sábado, 12 de março de 2011

Saudade de amar


Saudade de um amor dentro de mim... saudade de ter um amor que tenha nome, idade, profissão e sonhos. Um amor que tenha defeitos suficientes para não suportá-los e por isto mesmo ter o compromisso de aceitá-lo exatamente como é, e não como eu gostaria que fosse. Saudade de sentir um cheiro de homem pelo quarto misturado com a lavanda dos lençóis limpos para uma noite a dois.Ter sempre uma companhia, mesmo que a solidão ainda esteja presente. Saudade de ser fêmea.
Saudade de um amor do meu lado. Saudade de tocar as mãos e caminhar pelas ruas falando sobre o preço da carne, o sapato novo lindíssimo que vi na loja ou pedir uma opinião se entro na aula de italiano ou de esperanto.
Saudade de um amor à minha frente... que me oriente os caminhos que ainda temo andar! Saudade de um amor que entre na frente quando chego tarde da noite para ver se tem barata no quarto. Saudade de uma mão que estenda quando a "chuva chove" na gente e o sapato de salto se torna um desafio e não mais um fetiche para nós dois! Saudade de um amor que esteja à frente de mim em alguma coisa: na cultura, nos sonhos realizados, nos filhos gerados, nas profissões vivenciadas, nas músicas escutadas e nos filmes vistos.
Saudade de um amor atrás de mim que me apoie caso eu caia. Saudade de um amor que me olhe por trás e me deseje com fome de amor e sede de ternura. Saudade de um amor que alise meus cabelos no show que toca a música que é nossa e de muitos outros casais da platéia.
Saudade de amar um amor e de chamá-lo de homem, de lindo, de chato ou de um apelido qualquer.
Saudade de um amor sentido de todas as formas, mas principalmente de um amor que aconteça no meu coração.

Nenhum comentário: